Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Tim Burton, com licença, foi você que escreveu isto?

Olá leitores,

Estou aqui para falar de um livro MARAVILHOSO, que é O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, do Ransom Riggs.

A história é sobre um menino normal, chamado Jacob que adorava ouvir histórias da infância de seu avô, contadas pelo mesmo. As histórias eram um tanto surreais, pois eram histórias de um orfanato com crianças com dons diferentes: levitar, ser invisível, produzir fogo.

Conforme foi crescendo, parou de acreditar nas suas histórias, até a morte de seu avô.

Se contar mais que isso, vou dar spoiler, então já vou dizendo que é bem mistério, bem místico, bem TIM BURTON! Quem AMA o Tim Burton como eu, vai amar este livro também!

Confesso que nunca tinha lido nada deste autor, mas agora me apaixoneeei demais! A história é super fácil, super envolvente e emocionante! Não conseguia parar de ler!

SUPER RECOMENDO! (PS: a Saraiva está vendendo por 31,90! Meio caro, mas vale a pena)
                                                           XOXO

Um comentário:

  1. Opa ja gostei, entrou pra listinha... agora que descubri seu blog, e estou adorando, sucesso :/* larissa

    ResponderExcluir