Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


sábado, 13 de dezembro de 2014

Especial férias - quais séries assistir (e não se arrepender) nas férias

Séries são vida, não é verdade?

Olá leitores,
 
bom, o meu blog tem o propósito falar sobre livros, porém a vida não é só ler livros, e eu acho que variar de vez em quando é bem legal!
Então, eu vim aqui dar algumas dicas de séries para assistir nas férias, pois além de ler eu amooooo assistir séries!

1.Gossip Girl - com certeza Gossip Girl foi a melhor série que eu já assisti! Você nunca se cansa de assistir, a cada episódio você quer mais. SUPER RECOMENDO! 
ONDE ASSISTIR: Netflix, Mega Filmes HD ou Filmes Online Grátis.

2. Teen Wolf - Gente, eu simplesmente sou viciada em TW! É muuito maravilhoso, além de o elenco ser lindooo (os efeitos especiais são meio ruins, mas conforme você vai avançando de temporada eles vão melhorando). 
ONDE ASSISTIR: Netflix (até 3 temporada), Mega Filmes HD ou Filmes Online Grátis.

3. Game of Thrones - nada a comentar, assista e veja o que é perfeição 
ONDE ASSISTIR: Mega Filmes HD ou Filmes Online Grátis.

4. Faking It - muitas pessoas podem não gostar por terem lésbicas nesta série, porém as lésbicas são só um detalhe pois a série em si é maravilhoooosa!
ONDE ASSISTIR: Mega Filmes HD ou Filmes Online Grátis.

Espero ter ajudado vocês a tanto se divertirem como sair do tédio!
                                                         XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário