Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resenha de A Sombra do Vento

ESPETACULAR!

Olá leiores,
Estou aqui para falar de um livro que eu gostei muitoooo, que é A Sombra do Vento, do Carlos Ruiz Zafón.
O livro conta a história de um menino chamado Daniel, que um belo dia tem a oportunidade de adotar um livro do cemitério dos livros esquecidos, e por acaso ele escolhe "A Sombra do Vento" de um escritor chamado Julian Carax. Após adquirir e ler o livro, Daniel começa a querer saber mais sobre o tal Julian, mas nisso ele começa a entrar em muitas encrencas com inspetores maus, mulheres mais velhas, chapeleiros e muitas outras coisas. E aos poucos e se ferrando muito, vai desvendando a história da vida de Julian, e indiretamente a dele.
Este livro no começo é bem chatinho, pois tem muita explicação e coisinhas minuciosas (na verdade explicação o livro todo tem, mas é necessário algumas) mas depois que você passa o começo você fica totalmente preso a história,e vai por mim, vale a pena pelo final!O suspense, o drama e romance são muito bem empregados nele!
Já leu este livro, conta para mim o que achou!
                                                          XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário