Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha de A Culpa é das Estrelas

Não sei se a culpa é realmente das estrelas...


Bom,  A Culpa é das Estrelas é um dos livros mais adorados por 99 por cento dos jovens. Mas também há o 1 por cento que desprezam. Bem, eu sou dos 1 por cento.

Eu faço coleção de livros do John Green e, sinceramente, este não é o melhor. "Mas este livro é lindo!" concordo, porém já era previsto que iria acontecer uma história de amor entre dois deficientes terminais. Eles se apaixonam muito rápido, o que faz com que você se questione, além de o título não ser o mais coerente com a história! 

O Gus é muito romântico no livro, achei ele lindo demais. Hazel também me cativou, mas meu personagem preferido foi o Peter Van Houten, aquele jeito sóbrio e sábio dele me cativaram! Também adorei o Isaac, e odiei os pais do Gus, mais que pais malas!

Acho que o que salvou este livro foi o final ( Quando levamos a surpresa de que quem morre não é a Hazel) e é claro, a revelação de que a personagem principal do livro preferido da Hazel de Van Houten era a sua filha que morreu de sindrome.

 A CULPA É TODA DO JOHN GREEN!

Deixem a opinião de vocês sobre este livro aqui!


                                                                                                                            XOXO
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário