Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Por que você deve comprar Destrua este Diário

Quem disse que livro é só feito de palavras?

Olá leitores,
 
Bom, hoje eu estou aqui para falar de um livro um tanto diferente, que é o Destrua este Diário.

Eu comprei o meu faz um tempinho, ainda não fiz todas as tarefas mas faltam poucas para acabar, e é muito legal de se fazer! (as vezes né um tanto nojento, pois cuspir seu jantar numa folha, e guardar, é duro!).

Esse livro nada mais é do que um livro de interatividade,no qual você tem de cumprir as tarefas solicitadas usando a IMAGINAÇÃO, uma das coisas que eu gostei muito. Outra coisa é que algumas tarefas são bem divertidas como acertar o alvo com uma bolinha suja de tinta, pisar no diário, levá-lo para o banho e muitas outras!

E para mim esse livro passa a mensagem de que você pode fazer A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, DO SEU JEITO! Você pode destruir, pintar, rasbiscar! Mas do seu jeito!E é por isso que você deve comprar Destrua este Diário.
                                                         XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário