Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


domingo, 23 de novembro de 2014

Opinião sobre A Esperança - Parte 1

A Esperança de um filme incrível foi detectada!


Olá leitores,

Bom, ontem eu fui assistir um dos filmes mais esperados do ano por muita gente: A Esperança - Parte 1. 

Já li o livro (obvio rsrs), e eu não tinha gostado tanto como eu gostei de Em Chamas, porém A Esperança não deixa de ser ÓTIMO! Mas eu estou aqui para falar do filme então vamos lá...

Eu gostei MUITO do filme, relamente foi muito bem produzido! Os atores atuaram muito bem (principalmente a Jen, ela estava INCRÍVEL), foi bem fiel ao livro (tanto é que algumas falas são idênticas) e sem contar os efeitos especiais, que estavam muito bons também ( e deu também para sentir um pouco de saudades do Philip Hoffman né?).

Eu realmente gostei, filme 5 estrelas (mesmo eu tendo gostado mais do Em Chamas)

                                                                             XOXO

                                 













                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário