Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Função do Post-It #dicasparaoleitor

O santo Post-It...

Olá leitores,
 
Vim aqui falar de uma coisa que, quase sempre, me ajuda MUITO quando eu estou lendo, que são os Post-Its!

Primeiramente temos que entender que os Post-Its servem para marcar partes essenciais e/ou preferidas do livro, uma fala legal ou para outros fins como por exemplo o que faltou na adaptação do filme do livro, mas este é outro caso. As principais funções são marcar coisas que você achou importante!

Tem Post-Its de muitas cores, e quando eu uso eu uso bem colorido para deixar mais legal!

Além de marcar as minhas coisas preferidas e essenciais, eles me ajudam muito no Blog na hora de fazer resenhas!

Gostou da dica? Deixe nos comentários!

Se você tem mais alguma idéia para dicas no Blog deixe nos comentários também!
                                                            XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário